Associação Assuense de Taekwondo
19/09/2021

Técnico de Taekwondo Assuense convocado para preparação de atletas que irão disputar os Jogos Pan- americanos da Juventude.

O treinador Fábio Lourenço da Silva foi convocado para compor a comissão técnica que irá preparar, avaliar e definir os atletas que irão disputar os Jogos Pan-Americanos da Juventude que irá acontecer em Cale, na Colômbia. O evento, denominado como treinamento de campo da Seleção que é executada por meio da Confederação Brasileira de Taekwondo com apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), será realizado no centro de treinamento “Time Brasil” no Rio de Janeiro, e seguirá todo um cronograma específico que inclui medidas de segurança e será do dia 19 à 26 de Setembro. Fábio diz estar bastante confiante na missão e vê como importante a participação dele na preparação dos atletas, como também no processo de seleção dos mesmos.
Após o treinamento, o treinador retornará para o Nordeste no dia 24 de Setembro, mais precisamente para João Pessoa, pois o mesmo atuará como técnico no Open Regional Nordeste juntamente com os atletas de Assú.

No Banner to display

...