Associação Assuense de Taekwondo
08/11/2013

Taekwondo de Assú já está em Goiania

medalhaJá está em solo Goiano parte da delegação assuense de Taekwondo membros da seleção potiguar da modalidade marcial. Os atletas irão disputar a Copa do Brasil que começa hoje, 08 e se estenderá até o próximo domingo, 10 de novembro, com atletas de várias categorias. O evento acontecerá na cidade de Goiânia capital do estado do Goiás.

Sete assuenses ajudam a compor a seleção estadual, sendo seis atletas e um técnico. Os atletas Paulo Ricardo Souza Melo (Categoria Junior até 48 Kg), campeão da copa das Federações e segundo no Ranking Nacional; Nívia Maria Barros (Categoria Junior Feminina até 49Kg), Campeã do circuito Nordeste do open Nordeste da Copa Das Federações; Jonathan Ariel (Junior até 73 Kg), campeão do Circuito Nordeste e Campeão da copa das Federações;   Bruna Beatriz Campeã do Circuito E 4° Colocada No Ranking.

Clécia Albano atual Vice-Campeã brasileira adulta vice-campeã da copa das federações e Campeão do circuito Nordeste, ela lutará em Duas categorias Sub 21 e Adulto e ainda Eduardo Freire que conquistou a vaga em seletiva estadual realizada semana passada na capital do RN e o técnico Fábio Lourenço da Silva.  A expectativa é que as conquistas recentes possam se repetir no certame.

“Todos bem colocados no ranking Nacional por isso que este evento é tão importante para eles, pois lá pode ser decidido por exemplo o direito a lutar na seletiva fechada para formação da seleção Brasileira nas suas respectivas categorias”. Disse o professor e técnico Fábio Lourenço.

...