Associação Assuense de Taekwondo
20/07/2021

Taekwondo Assuense pronto para disputar Seletiva Estadual para o Campeonato Brasileiro e Open Nordeste!

 

Nesse último fim de semana, o Taekwondo Assuense vivenciou um momento importante que marcou o retorno da vitoriosa equipe aos tatames em âmbito nacional. Foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, o primeiro Assú Taekwondo Camping, treinamento de campo que reuniu a base do Taekwondo Assuense como também seus principais atletas, entre eles Paulo Ricardo Sousa de Melo e Nivea Maria Barros.
O treinamento contou com a participação dos atletas Pedro Vitor Ferreira Alencar e José Rian Alencar Ferreira, de Paus dos Ferros, Williane Cavalcante dos santos, Tália Cristina Andrade Dantas e Sara dos Santos de Oliveira, de Natal, Marcelo José da Silva Melo de Maceió (AL), Rennan Guilherme Vieira Marques de João Pessoa (PB) e Marília Chaves do CE. O evento teve a frente na parte física Deyse Oliveira, e responsável técnico Fábio Lourenço da Silva, Treinador do Team Taekwondo Escola.

O treinador ressaltou que: ”o camping foi importante nesse momento, os atletas precisavam disso. Passar por um momento de treinamento que além de promover a interação, também possibilitou o aprimoramento técnico e tático para os que estão iniciando, e também para os que vivenciam o momento de evolução técnica dentro da modalidade.”
Os atletas agora têm dois importantes desafios pela frente, o primeiro é a Seletiva Estadual classificatória para o Campeonato Brasileiro e também o Open Nordeste.

O camping contou com o apoio da Prefeitura Municipal do Assú por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social. Drogarias Santa Cecília, Vereadora Karielly Medeiros e Larry Boutyque.

No Banner to display

...