Associação Assuense de Taekwondo
06/08/2018

Taekwondo Assuense Brilha na Argentina.

 

Se existe uma palavra que define o Taekwondo Potiguar essa palavra seria competência, isso é realmente o que vem demostrando os nossos Atletas Paulo Ricardo e Nívea Barros, os atletas disputaram neste ultimo fim de semana a mais importante competição aberta do continente Sul-americano, a Argentina Open de Taekwondo que este ano está na sua 5º Edição.

Paulo passou 04 difíceis lutas, mais superou todos os seus adversários e conquistou o Bi campeonato na Argentina trazendo na Bagagem a medalha de ouro para nossa cidade, estado e país, já nossa atleta Nívea Barros passou suas lutas perdendo a final e conquistando assim a medalha de prata para o Brasil.

O evento foi G1 que define os pontos para o Ranking Mundial, e com certeza o resultado alcançado pelos dois correspondeu às expectativas. Isso foi bem perceptível devido as Publicações nas redes sociais dos mesmos onde eles expressão para todo povo Potiguar e seus conterrâneos Assuenses alegria dessas conquistas.

Os nossos Medalhistas contaram com apoio da Prefeitura Municipal do Assú, que Por Meio do Prefeito Gustavo Montenegro Soares vem apoiando nossos atletas e o Taekwondo Assuense nestas e em outras competições, e com certeza eles vêm correspondendo com resultados que vem elevando o nome de nossa cidade e também do Estado do Rio Grande do Norte e fora do país. Além da prefeitura duas empresas do ramo de comunicação apoiam os atletas a Brisanet que apoia Paulo Ricardo com recursos financeiros para costeio de viagens. Já a Atleta Nívea Barros conta com a apoio da Empresa Assunet que já é uma antiga parceira não somente da atleta mais também de toda equipe Assuense em ações realizadas pela AAT, Associação Assuense de Taekwondo.

 

 

...