Associação Assuense de Taekwondo
01/12/2018

PAULO RICARDO CONQUISTA O BRONZE NO MUNDIAL MILITAR 2018

Neste fim de semana, precisamente na sexta feira, dia 30 de novembro, o taekwondo brasileiro vivenciou mais um grande momento de sua história.
“Se na semifinal Paulo Ricardo não conseguiu passar pelo iraniano Hamid Sadri, na disputa pelo bronze o final foi diferente. Estreante em competições militares, Paulo Ricardo venceu o russo Dmitrii Pastukhov, por 23 a 5, conquistou a terceira colocação na categoria até 54 e fechou o ano com sua nona medalha em torneios internacionais.” Fonte CBTKD
Esse feito foi possível devido ao comprometimento do atleta assuense e potiguar com toda preparação técnica, tática, física e ,principalmente, comprometimento com a objetividade dos resultados e metas a serem alcançadas na luta contra o atleta do Iran. Paulo sentiu muito desgaste físico, mental e de todo contexto proporcionado pela competição em si. A equipe técnica do Team Taekwondo Escola, estava presente para apoia-lo, e isso foi feito após a luta, Paulo Ricardo conversou bastante com seu técnico e treinador de origem, Fábio Lourenço da Silva, e foi passado que a hora era de esquecer totalmente a luta contra o iraniano e concentrar na próxima luta que seria contra o atleta russo, essa luta foi completamente diferente da anterior, foi realmente emocionante ver um atleta empenhado em conquistar uma medalha para seu país. Paulo cumpriu com sua missão e conquistou mais uma medalha internacional.

.Paulo Ricardo contou com apoio da Prefeitura Municipal do Assú e A vereadora Fábielle Bezerra, confederação Brasileira de Taekwondo e outros parceiros patrocinadores pessoais que o mesmo divulga em redes Sociais.

 

 

 

...