Associação Assuense de Taekwondo
06/11/2013

Goiânia recebe Copa do Brasil nesse Fim de Semana

1961No próximo final de semana, Goiânia será a capital do Taekwondo, ao receber a Copa do Brasil, o segundo maior evento nacional da modalidade que encerrará o calendário anual de competições da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). Cada estado brasileiro será representado na capital goiana pelos seus melhores atletas, sendo que a competição irá reunir cerca de 500 participantes.

Competirão em Goiânia faixas pretas das categorias Cadetes, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master, sendo que esta Copa valerá 15 pontos no Ranking Nacional, pelo que será decisiva para definir os primeiros colocados neste sistema, classificados para a Seletiva Nacional, onde será formada a Seleção 2014.

A competição estreia na sexta-feira, dia 8 de novembro, com a disputa da categoria de maior destaque no evento: Adulto Faixa Preta. No dia seguinte, sábado, haverá as lutas das categorias Master e Sub-21, sendo que as disputas dos Juvenis e Cadetes encerram a Copa do Brasil, domingo, dia 10 de novembro. O evento, que conta com a homologação da CBTKD, será realizado de 8 a 10 de novembro pela Federação Goiânia no Ginásio Esportes Rio Vermelho.

A CBTKD convida todos os taekwondistas e simpatizantes de esportes, familiares de atletas e comunicação social a prestigiarem a Copa do Brasil de Taekwondo, comparecendo no Ginásio Esportes Rio Vermelho, localizado no seguinte endereço: Avenida Paranaíba nº11700 – Centro, Goiânia/GO.

 

Site Oficial da Nova CBTKD

 

...