Associação Assuense de Taekwondo
18/12/2013

Equipe de Assu viaja para disputar seletiva nacional

GSAtletas que compõem a equipe Team Taekwondo Escola viajaram hoje rumo a Betim MG a fim de participarem do Grand Slam de Taekwondo, evento que selecionará atletas que formarão a seleção brasileira de Taekwondo para o ano que vem, o evento que acontecerá na cidade mineira também contará com a repescagem, onde atletas que estão bem ranqueados terão a chance de disputar uma vaga na seleção e também do campeonato brasileiro de faixas coloridas. Os assuenses que comporão a seleção potiguar são;

Paulo Ricardo, Nivia Barros Bruna Silva, Jonathas Ariel Morais e Brauly Berto. O último irá participar da repescagem na categoria adulto, sendo que os outros atletas participaram da seletiva de categorias de base. Quem também está integrando a delegação e consequentemente a seleção potiguar é o técnico Fábio Lourenço que comentou sobre o evento.

“O momento é único, muito especial todo sentimento é de dever executado o que vier agora é da vontade Deus. Boa sorte para todos participantes do RN”. Falou o técnico que também é vice-presidente da federação do Rio Grande do Norte. Além dos assuenses a seleção potiguar de Taekwondo também é composta por outros atletas; Iremar Vinicius, Daniel Dos Santos, Joao Batista, Laura Paiva, Jonathan Vinicius, Dennys Alison. O evento acontecerá nesse fim de semana.

 

No Banner to display

...