Associação Assuense de Taekwondo
25/11/2013

Equipe assuense conquista torneio de Taekwondo em Fortaleza

Super openFazer boas participações e conquistar títulos tem se tornado uma rotina para o Team Taekwondo Escola comandado pelo professor Fábio Lourenço da Silva. A mais recente conquista foi o tricampeonato do Super Taekwondo Open em Fortaleza capital do estado do Ceará.

Ao todo a delegação assuense contou com a presença de 24 atletas. Em termos de medalhas a bagagem voltou com um peso a mais. Ao todo foram 20, sendo 8 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze. A próxima disputa que envolverá taekwondistas assuenses garantirá uma vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo. Trata-se do Grand Slam de Taekwondo (Seletiva fechada) onde irá definida a seleção brasileira 2014, nas categorias Juvenil e Cadetes.

Os atletas de Assú que irão participar do Grand Slam já estão definidos, são eles; Paulo Ricardo, Nívia Maria e Bruna Beatriz. Além de uma seletiva aberta que irá acontecer ainda com data a ser divulgada que contará com outros atletas filiados a Associação Assuense de Taekwondo. As disputas acontecerão na cidade de Contagem região metropolitana de Belo Horizonte em Minas Gerais nos dias 21 e 22 de Dezembro.

Fique Sabendo Assu

...