Associação Assuense de Taekwondo

Como começou

Projeto Taekwondo Escola.

Com um trabalho desenvolvido na cidade de Assu que se deu Inicio no Ano  em 05 de Maio 2004, trabalhando com a educação de crianças e adolescentes através de um esporte olímpico. Essa entidade obteve ótimos resultados na vida de vários jovens que participaram ou participam dessa arte Milenar, e através deste trabalho procuramos mostrar um caminho alternativo para nossos jovens.Ocupando os mesmos na prática de um esporte competitivo e ao mesmo tempo unificador dentro da escola , acreditamos que quando o interesse por uma prática esportiva é desenvolvido e acompanhado de um profissional capacitado isso ajuda a manter os praticantes longe de males reais do mundo de hoje, principalmente as drogas.

Associação Assuense de Taekwondo

Associação Assuense de Taekwondo, com data de situação cadastral em 17/07/2011. Filiada à Federação potiguar de Taekwondo FPTKD/RN), e a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). AO COMDICA Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Oficialização!!

Aos (17) dezessete do mês de Julho de dois mil e onze (2011) às quatorze horas e quinze minutos (14h 15min) à Rua Hélio Neves de Oliveira, bairro Vertentes na cidade de Assu no Estado do Rio Grande do Norte, reuniram-se em Assembleia Geral os sócios fundadores efetivos que assinam o livro de presença para formalização da AAT. Entidade Administrativa Responsável Pela regulamentação do Taekwondo Em Assú. 

TITULO DE UTILIDADE PUBLICA MUNICIPAL 

LEI N° 504, de 23 de Dezembro de 2014. RECONHECE COMO DE UTILIDADE PÚBLICA A “ASSOCIAÇÃO ASSUENSE DE TAEKWONDO”. O Prefeito Municipal do Assu, Estado do Rio Grande do Norte, faço saber que o PODER LEGISLATIVO aprovou e eu, na qualidade de Prefeito Municipal sanciono a seguinte LEI: Art. 10 – Fica reconhecida como de Utilidade Pública a “Associação Assuense de Taekwondo”, com sede e foro no município do Assu, Estado do Rio Grande do Norte. Art.20 – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Prefeitura Municipal de Assu, “Palácio Francisco Augusto Caldas de Amorim”, aos 23 de dezembro de 2014.

TITULO DE UTILIDADE PUBLICA  ESTADUAL 

LEI Nº 10.489, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2019.

Reconhece como de Utilidade Pública a Entidade que especifica e dá outras providências.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE: FAÇO SABER que o Poder Legislativo decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º Fica reconhecida como de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO ASSUENSE DE TAEKWONDO, com sede e foro jurídico no Município de Assú, neste Estado.

Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 28 de fevereiro de 2019, 198º da Independência e 131º da República.

FÁTIMA BEZERRA

No Banner to display

...