Associação Assuense de Taekwondo
04/05/2015

Com quatro atletas Taekwondo assuense conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes

CruzeiroTKDMais uma o esforço e dedicação ao esporte fizeram toda diferença. Com quatro atletas comandados pelo professor Fábio Lourenço o Taekwondo de Assú conquistou cinco medalhas sendo quatro de ouro e uma de prata no sexto Campeonato Brasileiro Interclubes, disputado em São José região metropolitana de Florianópolis estado de Santa Catarina. Paulo Ricardo foi o destaque da equipe conquistando o título das duas categorias que disputou; Adulto e Sub-21. As demais medalhas ficaram com Nívia Barros campeão da categoria Juvenil menos de 49 quilos e Bruna Beatriz que conquistou ouro na categoria Cadete acima de 59 quilos. Clécia Albano perdeu a final da categoria Adulto feminina e ficou com a medalha de prata. Os atletas do Team Taekwondo Escola defenderam as cores do Cruzeiro/Assunet.

AssunetTKDPara a disputa em Santa Catarina a delegação assuense recebeu o apoio da Assunet, Prefeitura do Assú e Rede Ideal 22 de dezembro.

Dedicamos essa vitória a todos os assuenses. Fizemos questão de levar a bandeira da cidade do Assú para o pódio, assim como a dos nossos patrocinadores”, registrou o técnico Fábio Lourenço.

Mais informações sobre o Taekwondo de Assú estão em www.tkdescola.com.br

Assessoria AAT/FSA.

No Banner to display

...