Associação Assuense de Taekwondo
19/05/2014

Brasil faz ótima campanha no Espanha Open e é vice-campeão geral

Depois do anfitrião, o Brasil foi o país que mais se destacou no Espanha Open, conquistando nove medalhas, seis delas pela Seleção. Este excelente resultado valeu a conquista do vice-campeonato na categoria feminina, masculino e no geral.

A equipe que viajou com o patrocínio da Petrobras teve um aproveitamento muito positivo, conquistando três ouros, duas pratas e um bronze. Guilherme Dias voltou às conquistas internacionais, sagrando-se campeão na categoria -58Kg, resultado alcançado também pela atleta Raphaella Galacho e Henrique Moura, que trouxeram o ouro nas categorias -67Kg e -74Kg, respectivamente. Josiane Lima e Julia Santos foram as vice-campeãs das categorias -57Kg e -62Kg, enquanto Iris Tang Sing (-46Kg) conquistou uma honrosa medalha de bronze.

Além dos atletas titulares da Seleção, o evento contou com a participação de outros atletas brasileiros, que conquistaram mais três medalhas para o país. Na categoria -57Kg, o Brasil conseguiu um feito inédito, ao colocar três atletas no pódio da mesma categoria, pois Talita Djalma, reserva da Seleção, foi campeã, enquanto Ingrid Aguiar foi bronze. Já Talisca Reis foi vice-campeã na categoria -49Kg.

Clique aqui e confira todos os resultados do campeonato.

A CBTKD parabeniza os atletas brasileiros pelos excelentes resultados e faz votos para que todos possam conquistar cada vez mais pontos no Ranking Mundial rumo ao Rio 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CBTKD

No Banner to display

...