Associação Assuense de Taekwondo
23/06/2016

Atletas de Assú viajam para Londrina onde disputarão o Campeonato Brasileiro de Taekwondo

TKDNesta quinta-feira, dia 23 de junho um grupo de atletas de Assú viajou para Londrina, estado do Paraná onde se integrará a Seleção Potiguar de Taekwondo para representar o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro categorias Cadetes, Juvenil e Sub 21. A competição nacional será realizada durante o decorrer deste final de semana. De Assú serão 09 atletas, sendo 08 do Team Taekwondo Escola.

Essa será a quarta vez que nossa equipe consegue classificar atletas para esta tão importante competição nacional, e o sentimento é o mesmo. Frio na barriga, ansiedade, mas principalmente seriedade e compromisso com a responsabilidade de representar nossa cidade Assú e também o estado do Rio Grande do Norte. Quero aqui agradecer principalmente os atletas e seus familiares que compraram 90% das passagens aéreas, a Prefeitura Municipal do Assú que através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), pelo apoio com o translado de ida e volta até aeroporto. A todos apoiadores de atletas de forma individual que posteriormente irão fazer seus agradecimentos”, destacou o técnico Fábio Lourenço da Silva.

Ele finalizou observando que a equipe tem consciência que um evento deste é um desafio contínuo devido aos altos custos com despesas em geral, mas o Taekwondo Assuense estará sempre em busca de resultados com muita determinação fé em Deus acima de tudo, e que as conquistas serão consequências de trabalho.

...