Associação Assuense de Taekwondo
05/11/2013

Atletas da AAT estão prontos para disputar da Copa do Brasil

1958Depois de participarem da Copa das Federações recentemente, os atletas de Assú estão prontos para mais uma disputa nacional, a copa do Brasil de Taekwondo. Os atletas vêm de uma sequência de competições muito intensa, repletas de bons resultados. Durante todo ano os mesmos estavam presentes em vários eventos em todas as regiões do Brasil sempre representando a cidade e o estado do Rio Grande do Norte, com isso garantiram uma ótima posição no ranking nacional garantindo a disputa de uma vaga na Seletiva fechada que definirá Seleção Brasileira 2014 nas respectivas categorias.

Clécia Cândida Albano (Team Taekwondo escola), vice-campeã Brasileira da modalidade e atual campeã do open Nordeste e circuito Nordeste, ela já garantiu o bolsa atleta. Apesar da boa colocação no Ranking Nacional Clécia ainda precisa pontuar bem na copa do Brasil para está bem ranqueada.

Paulo Ricardo de Souza Melo segundo colocado no Ranking Nacional e campeão da copa das Federações. Nivia Barros campeã da copa das Federações e Quinta colocada no Ranking Nacional. Bruna Silva campeã do circuito Nordeste na categoria cadete e quarta colocada no Ranking Nacional. Jonathan Ariel nova revelação do Team Taekwondo escola e da Seleção Potiguar. Na sua primeira competição se sagrou-se campeão da copa das Federações.

A Seleção também contara com a participação de Luiz Eduardo Freire ultimo a conquistar a vaga na Seletiva Fechada o mesmo vem se preparando com a equipe do Taekwondo Nova Geração para tentar o retorno ao senário nacional.

A competição terá inicio no dia 8 e será estendida até o dia 10 e acontecerá em Goiania capital do estado de Goiás.

...