Associação Assuense de Taekwondo
25/11/2014

Atletas Assuenses da Associação Assuense de Taekwondo lideram o Ranking Nacional.

Ontem foi atualizado o Ranking Nacional, na modalidade mais uma vês os atletas de Assú conquistaram os lugares merecidos:

Bruna Silva:
Campeã Brasileira 2014,Campeã da copa do Brasil,campeã da copa das Federações e campeã do open Nordeste
Primeira Colocada na categoria cadete acima de 59 Kg.

Nivea Barros
Campeã Brasileira 2014,Campeã da copa do Brasil, campeã da copa das Federações e campeã do open Nordeste Primeira Colocada na categoria Juvenil até 49.

Paulo Ricardo
vice Campeão Brasileiro 2014,Campeão da copa do Brasil, campeã da copa das Federações e campeão do open nordeste primeiro Colocado na categoria juvenil até de 51.

Marcio Diego Dantas
Vice Campeão Brasileira interclubes ,Bronze da copa do Brasil, Bronze da copa das Federações prata do open Nordeste Colocado na categoria juvenil até de 45 3º colocado no Ranking Nacional. Até 45

Maria Eduarda Alencar
Bronze no campeonato Brasileiro Brasileiro 2014,campeã da copa do Brasil, prata da copa das Federações e prata do open Nordeste Colocado na categoria juvenil até 68 Terceira colocada no Ranking Nacional.

Jonathas Ariel
Campeão Brasileiro 2014,vice Campeão da copa do Brasil, campeão da copa das Federações bronze na copa do Brasil na categoria sub 21 Quarto Colocado do Ranking na categoria Juvenil até 73.

Peterson Endres
Bronze campeonato Brasileiro juvenil 2014,vice Campeão Brasileiro de clubes Bronze na copa das Federações
Quarto Colocado do Ranking na categoria Juvenil até 63

Clécia Albano
Vice-campeã Brasileira adulta, Bronze no Campeonato Brasileiro sub 21 campeã do open nordeste vice campeão da copa das federações sub 21, bronze na copa das federações. 62.vice campeã da copa do Brasil sub 21 e bronze na adulto Terceira colocada no Ranking até 62, Quarta colocada adulto até 62

No Banner to display

...