Associação Assuense de Taekwondo
24/11/2013

Assuenses disputarão vagas na seleção brasileira

fotoA equipe asseunse de Taekwondo estará participando de grandes competições nacionais ainda esse ano. O Grand Slam de Taekwondo (Seletiva fechada) onde irá definida a seleção brasileira 2014, nas categorias Juvenil e Cadetes (o adulto será só em 2014) visando o campeonato mundial juvenil que acontecerá no primeiro trimestre do ano que vem.

Outro evento que merece destaque é a novidade que a Nova CBTKD disponibiliza para os atletas, o Campeonato Brasileiro Faixa Colorida, segundo o site oficial da entidade essa competição está sendo criada com a finalidade de prestigiar os melhores atletas brasileiros que ainda não obtiveram sua graduação em faixa preta.

Esse campeonato terá um limite máximo de 200 atletas. Os atletas de Assú que irão participar do Grand Slam já estão definidos, são eles; Paulo Ricardo, Nívia Maria e Bruna Beatriz. Além de uma seletiva aberta que irá acontecer ainda com data a ser divulgada que contará com outros atletas filiados a Associação Assuense de Taekwondo. Os eventos serão realizados na cidade de Contagem-Minas Gerais nos dias 21 e 22 de Dezembro.

Para participar das competições o atleta precisa ser Federado e Confederado, o que é o caso dos assuenses. No site da entidade os atletas encontram em anexo os ofícios e as informações para as competições.

Grand Slam

http://www.cbtkd.com.br/principal/noticias_cbtkd/view.asp?id=1980

Nacional Faixa Colorida

http://www.cbtkd.com.br/principal/noticias_cbtkd/view.asp?id=1979

...