Associação Assuense de Taekwondo
05/11/2018

Associação Assuense elege nova diretoria executiva e conselho Fiscal

 

Aos (25) Outubro As 18:00 Hrs no ao de 2018,  na  rua Professor Hélio nº 101, Bairro vertentes para realização  de Assembleia Geral para formação de chapa e eleição extraordinária da nova Diretoria da Associação Assuense de Taekwondo previstos nos Artigos. 26, 27 e Art 28, do Estatuto Social desta entidade em conformidade com edital de convocação em segunda chamada no dia 26 de outubro de 2018 na sede da AAT na rua, Professor Hélio nº 101 Bairro vertentes Assú Rio Grande do Norte CEP, 5965000, reuniram-se associados devidamente registrados em lista integrantes da presente ata, nos termos do estatuto em vigor, para deliberarem quanto a Eleição  da Diretoria executiva e conselho fiscal, gestão 2018/ 2022 da Associação Assuense de Taekwondo, foi formada chapa única e a Atleta Clécia Cândida  Albano foi eleita como presidente da AAT, Clécia foi o nome escolhido devido o  trabalho administrativo que vem realizando a frente da entidade a nova diretoria foi formada por pessoas participativas que desenvolvem o trabalho dentro da modalidade esportiva que vem conquistando resultados expressivos, resultados esses que vem ultrapassando as fronteiras de nosso país. Hoje AAT não é só uma entidade local hoje ela representa o estado também dentro e fora do país.

Essa nova diretoria será bem participativa, pois a formação da mesma composta por atletas professores e pais de atletas possibilitando assim o dialogo em pró do bem comum de todos que desenvolvem o Taekwondo em Assú. E com certeza com a gestão mais participativa os objetivos serão em pró do coletivo.

O novo presidente e sua diretoria terá o desafio de trabalhar para manter os resultados já conquistados e para isso terá que buscar resolução para adquirir equipamentos para desenvolver a modalidade no alto rendimento sem esquecer a base q com certeza é muito forte.

 

Presidente: Clécia Cândida Albano

Vice – Presidente: Alife Oliveira de Lima

Diretor Técnico: Fábio Lourenço da Silva

Secretario: Dayne Batista da Silva

Tesoureiro: Nívea Maria Barros

O conselho fiscal Francisco Jonatas Macedo, Ivonilda Batista de Souza  Vasconcelos, Paulo Ricardo de Souza de Melo

 

 

 

 

 

...